Oh Boa!!! Faz-me Um Like!

mc-paint-woman-on-leopard-skinFaçam-me um like!

Conheces-me de algum lado para me fazeres um like. Não? Então faz-me um like sem pensares.

Amigalhaços do facebook, do mundo virtual, que me habituei a ver todos os dias. Façam-me um like!

A vos que me quereis seguir a vida, ver cada pintelho do meu ser, cada copo deitado abaixo, cada morfe engolido a preceito e tuso no anonimáto do vosso cantinho tecnológico. Façam-me um like!

Gostam de vinho e eu de vinho Gosto. Façam-me um Like!

Deixem de andar na troca desinteressada do click banal e fortuito, de buscar-me com tralhas azeiteiras, de me cercarem como uma matilha da noite. Apareçam desinteressados, despidos de merdas e manias, bebam um copo, naveguem nas caras e… Façam-me um like!

Deixem que o axioma seja curado. Saiam da chuva que todos molha. Deix(em) o mundo da carneiragem e passem a ser verdadeiramente negros.

Vá. Façam-me lá um like nesta minha publicação.

Leave a Reply

